segunda-feira, 22 de julho de 2013

Não se Deixe Enganar


   JESUS é o Caminho, a verdade e a vida, ninguém vai DEUS a não ser através Dele.
   Até quando, ó homens e mulheres insensatos, irão insistir no caminho do pecado? Vocês não sabem para onde estão indo, pois a cegueira mundana promovida pelo poder estatal e pela grande mídia de massa mundial controlada(TV, rádio, jornal, entre outros.), cegou-lhes o entendimento.

  Em sua guerra ideológica contra o cristianismo, muitos governos através de  empresas midiáticas em vários países tem usado novelas, filmes, programas de auditório, entre outros, para doutrinar as mentes das pessoas com o objetivo de disseminar opiniões, costumes, hábitos, valores ideológicos, que na sua grande maioria, não estão em conformidade com os padrões morais do cristianismo bíblico.

Amado leitor:
   Não queremos fazer apologia a nenhum tipo de instituição denominacional religiosa. Queremos apenas que seu entendimento seja despertado através da palavra de DEUS. Não se deixe enganar pelos governos, pela mídia e pelas instituições denominacionais religiosas, que em quase sua totalidade, visam escravizar as mentes das pessoas para obter poder e lucro financeiro.

   Hoje nós estamos vivendo no tempo do fim, e o dia do grande julgamento de Deus está muito próximo. Se você leu este artigo até aqui, é porque a misericórdia de DEUS  já está se manifestando em sua vida. Queremos incentivar você a buscar JESUS CRISTO acima de qualquer outra coisa. Para isso, utilize-se da palavra de DEUS que está contida na bíblia.            Recomendamos para você a leitura da Bíblia na versão "NTLH"( Nova Tradução na Linguagem de Hoje ) pois esta versão da Biblia é muito mais fácil para se entender. 

   Saiba que o nosso DEUS é amor, pois Ele nos ama mesmo, estando nós, na condição de pecadores. Ele quer te conceder a vida eterna, mas para isso você precisa conhece-lo, e se entregar a Ele, e praticar as coisas que agradam a Ele.

   Mas não se esqueça que o nosso DEUS também é juiz, e Ele vai julgar os vivos e os mortos, quem crer em JESUS NÃO entrará em condenão, mas quem não crer JÁ está condenado.

   Por isso queremos repartir com você todas as coisas boas que JESUS CRISTO tem nos proporcionado. Entregue sua vida a Ele e deixe que Ele abra sua mente e renove seu entendimento para que você não caia nos enganos daqueles que querem escravizar sua mente para obter lucro e também impedir que a grassa e a vida eterna que só JESUS CRISTO pode proporcionar, resplandeça em sua vida.

***
Não se deixe enganar... 





Fique forte na rocha, 





JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com


Compartilhar:

Uma Mensagem de Otimismo

   Não se preocupe, não tenha pressa. 

Não se turbe vosso espírito por causa dos anseios dessa vida.

 Assim como a água, por si só, encontra seu caminho, todas as bênçãos do ALTÍSSIMO, encontrarão um caminho para chegar até você...


   Tão somente creia e permaneça no caminho da verdade.


Somos gratos a Deus por sua vida.


***

Não se deixe enganar... 

Fique forte na rocha, 

JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com

Compartilhar:

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: