sábado, 14 de julho de 2018

Os que Seguem Religião Serão Salvos??


Essa pergunta é muito séria e as passagens bíblicas que falam a respeito deste assunto também.

Se você é evangélico, você está seguindo uma religião como por exemplo a Batista, ou a Assembleia de Deus, ou a Presbiteriana, ou a Universal, ou a Mundial, etc…

Se você é católico, também está seguindo uma religião, no caso a religião católica Romana.

Se você segue alguma outra que não se encaixa nos moldes dos dois exemplos citados acima como por exemplo as Testemunhas de Jeová, ou a Adventista do Sétimo Dia, ou o espiritismo, etc, estas também são religiões…

Todas as religiões afirmam ser possuidoras da Verdade, mas como pode uma coisa dessas??  Se as doutrinas ensinadas por cada uma delas divergem entre si??  Se todas são possuidoras da verdade, então que “verdade” é essa que diverge consigo mesma?!

Não seriam todas essas religiões cada uma delas parte integrante de um grande sistema religioso que domina as mentes das grandes massas em todo mundo??

Vamos então buscar respostas na Bíblia, no livro de Apocalipse nos capítulos 16, 17 e 18, vamos analisar algumas passagens que falam a respeito deste assunto: 

“Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”
Apocalipse 18:4

Esta passagem está dizendo para sairmos de dentro da Babilônia para que não sejamos participantes nos seus pecados e não venhamos a receber a condenação que ela receberá.

“A Grande Babilónia” citada em Apocalipse também está descrita no capítulo 17 como a “mãe de todas as prostitutas”:

“Transportou-me o anjo, em espírito, a um deserto e vi uma mulher montada numa besta escarlate, besta repleta de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres.”
Apocalipse 17: 3 

“Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA.”
Apocalipse 17: 5 

Podemos observar que esta mulher possui um espírito de avareza um espírito de amor desenfreado pelo dinheiro e pelas riquezas deste mundo, exatamente como temos visto na vida dos líderes das religiões que existiram no passado e existem também nos dias de hoje:

“Achava-se a mulher vestida de púrpura e de escarlata, adornada de ouro, de pedras preciosas e de pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante de abominações e com as imundícias da sua prostituição.”
 Apocalipse 17: 4 

Vejam como o verso a seguir descreve perfeitamente as atitudes da religião católica em sua Santa Inquisição onde foram assassinados milhares de cristãos apenas por que esses não concordaram com as falsas doutrinas desta falsa religião:

“Então, vi a mulher embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus; e, quando a vi, admirei-me com grande espanto.”
 Apocalipse 17: 6 

A maior parte dos estudiosos do assunto concordam que neste contexto a besta representa os governos mundiais e no versículo a seguir podemos ver como que a Babilônia(que representa as falsas religiões) está sempre de mãos dadas com a besta que representa os governos mundiais:

“O anjo, porém, me disse: Por que te admiraste? Dir-te-ei o mistério da mulher e da besta que tem as sete cabeças e os dez chifres e que leva a mulher:”
Apocalipse 17: 7 

“Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes, nos quais a mulher está sentada. São também sete reis,”
Apocalipse 17: 9 

“A mulher que viste é a grande cidade que domina sobre os reis da terra.”
Apocalipse 17: 18 

No verso 4 do Capítulo 18 vemos uma séria advertência ordenando para que os que querem seguir a Cristo saiam de dentro da Babilônia (sistema religioso):

" Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos;"
Apocalipse 18:4

Mas quem ou o quê é essa Babilônia descrita em Apocalipse?

Nos versículos citados acima, tanto a “mulher”, como a “cidade” ou a “Babilônia” são a mesma coisa.

Quase a totalidade de todos os estudiosos do assunto concordam que “A Grande Babilónia” descrita em Apocalipse 16,17 e 18, é a religião católica, não detalharemos esse aspecto agora para não tornar cansativo nosso texto, muito embora existam muitos estudos sérios sobre esse assunto.

Mas quem são as suas “filhas prostitutas”??

É evidente que as “filhas prostitutas” são todas as outras religiões cristãs que saíram de maneira direta ou indireta de dentro da religião católica Romana, e nesse grupo é claro que estão incluídas todas as religiões evangélicas.

Neste contexto de Apocalipse 16,17 e 18, as palavras “mulher”, “prostituta”, “cidade” e “Babilônia” possuem o significado profético de “falsa religião”.



Discernindo estas passagens bíblicas fica fácil perceber que a Grande Babilónia e as suas filhas Prostitutas são de fato partes integrantes de um sistema religioso como um todo que tem vigorado desde a antiguidade até os nossos dias atuais.

Portanto estas passagens que estudamos nestes textos ensinam e severamente advertem que devemos seguir a Cristo fora desse sistema religioso satânico disfarçado de “cristianismo” que está descrito em Apocalipse 16,17 e 18 como “A Grande Babilónia e as suas filhas prostitutas”.

Pois todos quantos fizerem parte desse sistema religioso estarão sendo cúmplices nos seu pecados e juntamente com esse sistema receberão a condenação da parte do Altíssimo como podemos ver nos versos a seguir: 

“E a grande cidade se dividiu em três partes, e caíram as cidades das nações. E lembrou-se Deus da grande Babilônia para dar-lhe o cálice do vinho do furor da sua ira.”
 Apocalipse 16: 19 


“Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável,”
Apocalipse 18: 2


“e, conservando-se de longe, pelo medo do seu tormento, dizem: Ai! Ai! Tu, grande cidade, Babilônia, tu, poderosa cidade! Pois, em uma só hora, chegou o teu juízo.”
Apocalipse 18: 10


“Então, um anjo forte levantou uma pedra como grande pedra de moinho e arrojou-a para dentro do mar, dizendo: Assim, com ímpeto, será arrojada Babilônia, a grande cidade, e nunca jamais será achada.”
Apocalipse 18: 21


Devemos imitar o exemplo deixado pelos apóstolos e seguir a Cristo  totalmente fora do sistema religioso para que não nos tornemos participantes nos seus pecados, pois todos que estiverem dentro desse sistema receberão da parte do Messias e do Altíssimo a condenação eterna.




***


Não se deixe enganar... 



Fique forte na rocha, 



JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com


Compartilhar:

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: