Quando Cristo esteve aqui nesse mundo pregou muitas vezes contra o sistema religioso, por isso Ele era visto pelos fariseus(líderes do sistema religioso judaico daquela época) como um "desviado", era como se o Messias fosse um típico "Desigrejado" assim como também são os que abandonam o sistema religioso nos dias atuais.
Nos textos bíblicos a única classe de pessoas que recebeu sérias reprovações da parte de Cristo foi a classe dos líderes do sistema religioso judaico e seus seguidores.
Entre outras passagens, João 8 é um bom exemplo disso.
No livro de Atos vemos que os seguidores de Cristo eram expulsos do templo e das sinagogas, assim como os desigrejados dos dias atuais também são rejeitados e menosprezados pelos líderes e seguidores do sistema religioso de hoje.
De fato o termo “desigrejado” não existe nos textos bíblicos, mas a partir de uma leitura atenta do Novo Testamento percebemos que os Apóstolos e discípulos de Cristo seguiam o Evangelho totalmente separados do sistema religioso assim como também fazem os “desigrejados” em nossos dias, nos textos da Nova Aliança os cristãos da igreja primitiva descrita no livro de Atos eram “desigrejados”.
Este termo porém(desigrejado) é usado sempre de maneira depreciativa e não passa de mais um espantalho mentiroso criado pelos líderes do sistema religioso para amedrontar seus fieis seguidores e tentar impedir que descubram as verdades nas sagradas escrituras e sejam libertos desse sistema satânico disfarçado de cristianismo.
Bom mesmo é seguir a Crito TOTAMENTE fora do sistema religioso!
...***
Não se deixe enganar...
Fique forte na rocha,
JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!
![]() |
Anderson RS - fortenarocha@gmail.com |
Compartilhar: