quinta-feira, 6 de junho de 2019

"DESIGREJADOS" DE "DESIGREJADOS"



Em um futuro não muito longe os governos mundiais vão transformar a internet em uma mídia totalmente manipulada assim como são as TVs, rádios, revistas e jornais. Por enquanto ainda não conseguiram e ela ainda permanece livre e democrática e está transformando a maneira de pensar de muitas pessoas. A informação está chegando para todas as pessoas de uma maneira nunca vista antes, e muitos enganos e mentiras estão caindo por terra graças a isso. Presidentes estão se elegendo com o auxílio desta poderosa ferramenta, enquanto que outros estão perdendo as eleições por desprezar este verdadeiro fenômeno da atualidade. 


O engano do heliocentrismo está caindo, e a dominação do sistema religioso está sofrendo um grande baque.

De fato muitos líderes religiosos estão perdendo seus prosélitos, e por causa desse fenômeno  inventaram um rótulo pejorativo chamado "desigrejado" numa tentativa desesperada de tentar frear esse processo, com o objetivo de amedrontar os que ainda permanecem no engano para que não venham a sair do
sistema, e para tentar desmoralizar perante a opinião pública os que conseguiram se libertar dos grilhões desse sistema  para seguir somente a Cristo imitando assim os primeiros cristãos descritos no livro de Atos que seguiam somente a Cristo totalmente separados do sistema religioso.

Hoje o mundo possui uma multidão imensa de "desigrejados" e a tendência é continuar aumentando cada vez mais.
Diante disso tenho observado que alguns cães  estão arrebanhando muitos desses "desigrejados" e estão começando a formar verdadeiras "denominações de desigrejados" .

Esses cães são da mesma laia dos outros de antes... 


Pregam contra o dízimo e contra as denominações institucionalizadas, ao invés do dízimo incentivam a coleta de valore$ para "ajudar pessoas necessitadas", mas muitas das vezes sabe-se lá se esse dinheiro de fato vai para essa destinação ou se vai para os seus próprios bolsos...

Tristemente a história se repete.

Em breve teremos muitas "denominações de desigrejados" nos mesmos moldes das que estão aí hoje. 


É claro que alguns detalhes serão mudados para se encaixar à nova realidade dos "desigrejados", mas no final a estrutura vai acabar sendo a mesma das atuais denominações religiosas.

Estamos caminhando para uma "institucionalização dos desigrejados".

Isso é só uma questão de tempo...

Acho que em breve teremos "desigrejados de desigrejados"...

Pois os sinceros do Altíssimo hão sempre de se manifestar para proclamar as verdades de Cristo e denunciar os falsos mestres.

E assim a história vai se repetindo até que Cristo volte para julgar e condenar todos os dominadores e enganadores deste mundo.







***









Não se deixe enganar... 







Fique forte na rocha,  







JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!







Anderson RS - fortenarocha@gmail.com










Compartilhar:

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: