segunda-feira, 30 de julho de 2018

UM ESPANTALHO CHAMADO "DESIGREJADO"

Quando Cristo esteve aqui nesse mundo pregou muitas vezes contra o sistema religioso, por isso Ele era visto pelos fariseus(líderes do sistema religioso judaico daquela época) como um "desviado", era como se o Messias fosse um típico "Desigrejado" assim como também são os que abandonam o sistema religioso nos dias atuais.


Nos textos bíblicos a única classe de pessoas que recebeu sérias reprovações da parte de Cristo foi a classe dos líderes do sistema religioso judaico e seus seguidores.


Entre outras passagens, João 8 é um bom exemplo disso.


No livro de Atos vemos que os seguidores de Cristo eram expulsos do templo e das sinagogas, assim como os desigrejados dos dias atuais também são rejeitados e menosprezados pelos líderes e seguidores do sistema religioso de hoje.


De fato o termo “desigrejado” não existe nos textos bíblicos, mas partir de uma leitura atenta do Novo Testamento percebemos que os Apóstolos e discípulos de Cristo seguiam o Evangelho totalmente separados do sistema religioso assim como também fazem os “desigrejados” em nossos dias, nos textos da Nova Aliança os cristãos da igreja primitiva descrita no livro de Atos eram “desigrejados”.


Este termo porém(desigrejado) é usado sempre de maneira depreciativa e não passa de mais um espantalho mentiroso criado pelos líderes do sistema religioso para amedrontar seus fieis seguidores e tentar impedir que descubram as verdades bíblicas e sejam libertos desse sistema satânico disfarçado de cristianismo.




***


Não se deixe enganar... 

Fique forte na rocha, 

JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com


Compartilhar:

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: