SOBRE NÓS

O site fortenarocha:


Minha foto  Acima de tudo trazemos uma ideia, um velho pensamento que se renova todas as manhãs, uma proposta de mudança para VOCÊ.

  Não queremos propagar nenhum tipo de religião, mas tão somente a verdade da palavra do nosso Criador.

  NÃO queremos seu dinheiro, não queremos doações, não pedimos NADA em troca do nosso trabalho de divulgar a Sã Doutrina do nosso Criador.

  Enquanto nosso Criador achar que devemos continuar o nosso trabalho na Internet ou qualquer outro meio de comunicação, Ele mesmo proverá nosso sustento.

Nossa proposta é levar até você a verdade sobre fatos que na maioria das vezes são omitidos ou manipulados pela grande mídia de massa (TV, rádio,jornal,etc) e pelo sistema religioso, que na sua quase totalidade são controlados pelos governos mundiais.

Queremos confrontar tudo que tem acontecido no mundo nos últimos tempos, à luz da palavra do Altíssimo que está contida na Bíblia, e mostrar para você a veracidade da mesma,e a urgente necessidade de entregarmos nossas vidas a CRISTO,e de seguir somente o seu evangelho que está contido na Bíblia, no Novo Testamento,pois Ele é o único que pode nos guardar de todo o mal e nos conceder a vida eterna. Não queremos fazer apologia à nenhum tipo de religião, mas tão somente á verdade da palavra do Altíssimo.

Queremos assim,quebrar as algemas dos enganos das instituições políticas, midiáticas e religiosas que tem aprisionado as mentes de tantas pessoas mundo afora.




Somos gratos ao Altíssimo pela sua vida.


***

Não se deixe enganar... 

Fique forte na rocha, 

JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com


Compartilhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: