segunda-feira, 27 de maio de 2019

CRISTO É UMA INVENÇÃO DE ROMA?


 De fato a religião católica romana inventou muita mentira, mas Cristo não é invenção de Roma.
Pelo menos não é isso que está nos anais da história, em que podemos encontrar documentados muitos testemunhos e informações oriundas da arqueologia, em plena era da informação e informatização podemos encontrar vastas fontes de pesquisa sobre o assunto.
O imperador romano Diocleciano(que governor do ano 284 ao 305)   fez de tudo para extirpar os cristãos da face da terra, porém não teve êxito, muito pelo contrário, quanto mais ele mandava assassinar os cristãos mais o Evangelho de Cristo se propagava.

Era como se o sangue dos cristãos fossem a semente do Evangelho.
Constantino(imperador que governou a partir do ano de 306 até o dia de sua morte) após suceder Diocleciano percebeu que não tinha como acabar com os cristãos então decidiu usurpar o cristianismo para si, infiltrando pessoas no meio dos cristãos e institucionalizando a religião católica, tornando-a a religião oficial de Roma.
O resto da história a maioria das pessoas sabe como que foi...

O cristianismo também não é um aglomerado sincrético de divindades pagãs de fato.

O cristianismo baseou-se no Evangelho de Cristo, nos seus ensinamentos, e apenas isso ...

Quem incorporou um aglomerado de divindades pagãs ao cristianismo foi a religião católica romana, promovendo um sincretismo entre paganismo, judaísmo e cristianismo.

Roma adulterou os escritos contidos na Bíblia, padre Jerônimo que o diga, mas isso é uma outra história... O livro “Bíblia” contém a Palavra de Deus porém muitas partes estão adulteradas, com acréscimos ou com subtrações, além é claro de vários erros de tradução (intencionais ou não...).

MAS FELIZMENTE, GRAÇAS A MISERICÓRDIA DO ALTÍSSIMO, OS PRINCÍPIOS ELEMENTARES DA LEI JUDAICA E DO EVANGELHO DE CRISTO PARA A SALVAÇÃO ETERNA CONTINUAM AINDA PRESENTES NO LIVRO “BÍBLIA”.

De fato o povo judeu foi perseguido em vários momentos da história, mas especificamente na época em que Cristo esteve neste mundo, não.
Os líderes da religião judaica daquela época possuíam  prestígio junto aos governantes romano, tanto é que pressionaram Pilatos a crucificar Cristo.
Os líderes religiosos judeus perseguiram a Cristo seus apóstolos e demais discípulos.

A maioria dos judeus rejeitam a Cristo até os dias de hoje, prova disso está no Talmud, o livro das tradições religiosas dos rabinos judeus onde o nome de Cristo é blasfemado o tempo todo.

Mesmo diante dos negros oceanos de mentiras propagadas pelas religiões, governos e a pseudo-ciência, as verdades da Palavra de Deus continuam a brilhar nos corações dos humildes de espírito revelando tão grandiosa salvação para os que se submeterem ao senhorio de Cristo, e  sua infalível justiça para com os que o rejeitaram.

***



Não se deixe enganar... 



Fique forte na rocha,  



JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!



Anderson RS - fortenarocha@gmail.com



Compartilhar:

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: