sábado, 30 de setembro de 2017

HOMEM NU NO MUSEU DE ARTE MODERNA DE SP







   Performance de um artista nu no Museu de Arte Moderna (MAM), no Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo provoca repúdio e indignação.


   Aconteceu uma interação entre uma criança e um homem nu, na última terça (26), no MAM (Museu de Arte Moderna) de São Paulo resultou em inquérito e em protesto na frente do museu, localizado no parque Ibirapuera.

   Triste realidade que vivemos em nosso Brasil, com uma elite(de milionário$ servos de satanás) oculta manipulando os sistemas político, cultural e midiático para promover tudo que o nosso CRIADOR detesta.

Jesus disse aos seus discípulos:

 "É inevitável que aconteçam coisas que levem o povo a pecar, mas ai da pessoa por meio de quem essas coisas acontecem.
Seria melhor que essa pessoa fosse lançada no mar com uma pedra de moinho amarrada no pescoço, do que levar um desses pequeninos a pecar.
Lucas 17:1,2




***


Não se deixe enganar... 

Fique forte na rocha, 

JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com

Te chamaram de feio(a)??

Ok, ok... Você está magoado(a) por ter sido desprestigiado(a) por alguém, mas eu te pergunto:

Você se acha feio(a)?? Sua mãe te acha feio(a)?? (aposto que não!) Seu pai te acha feio(a)?? (aposto que não!) Seus irmãos te acham feio(a)?? (aposto que não!) E teus filhos(as), e sua esposa(o), e seus amigos(as) mais chegados(verdadeiros) te acham feio(a)?? (aposto que não!)

Olha, vou te dizer uma coisa:

  Tudo que realmente é belo vem de DEUS e NÃO tem nada haver com a matéria, não tem nada haver com as coisas desse mundo). 

  Se esse tipo de beleza carnal realmente tivesse algum valor, o nosso SALVADOR JESUS CRISTO teria sido bonito (fisicamente) mas Ele não era bonito(aos olhos dos homens), pelo contrário, quando Ele esteve aqui nesse mundo, Ele era feio(fisicamente), era pobre(das coisas materiais) e também foi desprezado e humilhado principalmente pelos mais poderoso$ desse mundo.

  Mesmo que você fosse feio aos olho dos homens, você estaria sendo feio apenas fisicamente assim como JESUS também foi. Mas aos olhos de DEUS você NÃO é feio(a), porque somo feitos a imagem e semelhança do CRIADOR!!


(...)Ele(JESUS) não tinha qualquer beleza(física) ou majestade que nos atraísse, nada em sua aparência(carnal) para que o desejássemos.
FOI DESPREZADO E REJEITADO PELOS HOMENS, um homem de tristeza e familiarizado com o sofrimento. Como alguém de quem os homens escondem o rosto, foi desprezado, e nós não o tínhamos em estima.
Isaías 53:2,3


  Mas o que é feio e o que é bonito?? Um objeto qualquer é o que ele é, e pronto! Esse objeto não é bonito e também não é feio, ele simplesmente é o que ele é, e pronto! Simples assim. 

  A noção de belo e feio depende necessariamente da opinião do ser humano. Nós é que dizemos se algo é belo ou feio, mas esse “algo” simplesmente é o que ele é, e seu estado não mudará em nada por causa do adjetivo que alguém possa proferir a respeito dele. 

  E isso vale também para nós, porque da mesma maneira nós também somos o que somos e continuaremos assim independentemente do adjetivo que alguém possa proferir a nosso respeito.

  Mas nessa vida, infelizmente passamos momentos com certos tipos de pessoas e situações que de maneira muito forte e inesperada nos obriga a lidar com o preconceito, a inveja, ou a intenção maligna do nosso próximo em querer nos diminuir com rótulos depreciativos que na sua quase totalidade não correspondem a nossa realidade.

  Esses adjetivos são como facas a cortar a nossa alma causando dor, sofrimento e cicatrizes que em muitos casos permanecem para toda vida. 

  A Palavra de DEUS nos traz concelhos, alívio e cura para esses sofrimentos decorrentes dessas humilhações impostas POR ESSA VIDA PASSAGEIRA DESSE MUNDO QUE ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.

  A palavra de DEUS nos ensina a perdoar o nosso próximo, pois o perdão é um balsamo para nossa alma e corpo, e isso traz alegria para nós e para nosso CRIADOR.



Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? Jesus respondeu: Eu lhe digo: não até sete, mas até setenta vezes sete.
Mateus 18:21,22


Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos.
Mateus 5:44,45


  Por mais difícil que possa parecer, o nosso perdão deve ser acompanhado de amor. Os mandamento de DEUS não são difíceis mas leves.


Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30

  Devemos orar pedindo ao ALTÍSSIMO para nos preencher com o seu amor que vem do alto, pois de nós mesmos nos conseguimos manifestar esse amor. 

Esse amor de DEUS que desce do alto para nos preencher é:


paciente, bondoso. Não sente inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
1 Coríntios 13:4-8

   Devemos nos alegrar quando passamos por essas situações de humilhação, procurando entender que tudo isso é na verdade uma oportunidade para por em prática os mandamentos da Palavra de DEUS, uma chance que temos de trazer para a prática o amor de DEUS, mostrando a todos, através de nossas atitudes, quão grande e amoroso é nosso CRIADOR.



***


Não se deixe enganar... 

Fique forte na rocha, 

JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!


Anderson RS - fortenarocha@gmail.com

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: