domingo, 23 de dezembro de 2018

CASAMENTO NO RELIGIOSO

O casamento no religioso é um costume pagão e NÃO consta como ordenança para os judeus na lei judaica nem para os cristãos nos evangelhos ou nas cartas dos Apóstolos, mas trata-se tão somente de uma das muitas mentiras ensinadas dentro do sistema religioso, nas denominações religiosas.

Os líderes religiosos distorcem as Escrituras Sagradas ensinando erradamente que se o casal não casar no religioso ou no civil estará em pecado de fornicação perante Deus.

De acordo com os contextos bíblicos, para se ter um casamento abençoado por Deus precisa-se apenas do compromisso, respeito e fidelidade entre os cônjuges até que a morte os separe, apenas isso e tão somente isso! Não precisamos casar no religioso ou no civil, nem tão pouco da “bênção” de um clérigo para termos a Bênção de Deus sobre o matriônio!

O que passar disso é anátema.

Quando um casal se uni(*JUNTA) em matrimônio, o que legitima essa união perante Deus é o ato sexual, e o que trás as bênçãos de Deus para o matrimônio é o amor, o compromisso, o respeito e a fidelidade de um cônjuge para com o outro até que a morte os separe, e dessa maneira esse casal não estará cometendo fornicação apenas porque não está casado no religioso ou no civil.


Estou casado há mais de 15 anos(casei em 2004), sou um homem feliz e realizado ao lado de minha esposa.

Quando casamos fizemos os trâmites do casamento no civil e também uma cerimônia religiosa com tudo que tem direito, benção do “pastor”, daminha de honra, padrinhos, etc...

Mas com o passar do tempo, estudando a Bíblia, eu fui descobrindo que nenhum líder de religião possui respaldo bíblico para dizer que se eu não casar na religião ou no civil não terei a bênção de Deus...

As instruções para um casamento abençoado de acordo com a Bíblia são apenas respeito compromisso e fidelidade de um cônjuge para com o outro até que a morte os separe.

Não existe mandamento na Bíblia para que os cristãos se casem em uma cerimônia religiosa ou no civil para terem a bênção de Deus no matrimônio.

O casal não estará em pecado perante Deus pelo fato de não ter casado no religioso ou no civil.

Do ponto de vista espiritual e dos contextos bíblicos não há mal algum em se realizar(ou não...) um casamento no civil, porém do ponto de vista jurídico, sob o aspecto legal que vigora em nosso país, devemos realizar o casamento no civil sim, mas apenas para se evitar futuros problemas na justiça(desse mundo), e também não há mal algum em realizarmos uma festa para confraternizar a união do casal com os familiares, amigos e a sociedade em geral, porém não se pode dizer o mesmo do casamento no religioso.


 "Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne."
Gênesis 2: 24

" Eis por que deixará o homem a seu pai e a sua mãe e se unirá à sua mulher, e se tornarão os dois uma só carne."
 Efésios 5: 31

 "porém, desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, deixará o homem a seu pai e mãe [e unir-se-á com sua mulher], e, com sua mulher, serão os dois uma só carne. De modo que já não são dois, mas uma só carne."
 Marcos 10: 6-8


 "Isaque conduziu-a até à tenda de Sara, mãe dele, e tomou a Rebeca, e esta lhe foi por mulher. Ele a amou; assim, foi Isaque consolado depois da morte de sua mãe."

 Gênesis 24: 67




***



Não se deixe enganar... 





Fique forte na rocha, 





JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!



Anderson RS - fortenarocha@gmail.com


 

Compartilhar:

O QUE DE FATO SÃO AS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS

Denominações religiosas são como agremiações, são como um tipo de clube. São instituições que promovem a divisão no corpo de Cristo e disseminam falsos ensinamentos.

Cada denominação religiosa possui sua própria "versão" da Verdade, e cada uma afirma que as outras estão erradas.

As denominações religiosas possuem doutrinas distintas entre si, e por causa disso tornam-se divisões, facções religiosas, pois o “pastor”(*ou “padre”) de uma denominação não pode pastorear a membresia de uma outra denominação:

O “pastor” da Batista não pode pastorear as ovelhas da assembleia de Deus;

O “pastor” da assembleia de Deus não pode pastorear as ovelhas da Presbiteriana;

o “pastor” da Presbiteriana não pode pastorear as ovelhas da universal;

o “pastor” da universal não pode pastorear as ovelhas da católica Romana;

os “padres” da católica Romana não pode pastorear as ovelhas da mundial;

E assim sucessivamente o engano se propaga no meio do povo.


 Porém a estrutura básica de praticamente todas as denominações religiosas são muito semelhantes entre si, e todas elas seguem na contra-mão dos ensinos de Cristo e de seus apóstolos:

>>usurpam para si o nome de "igreja de Cristo",

>>estabelecem hierarquias eclesiásticas,

>>cobram dízimos dos cristãos,

>>fazem proselitismo religioso,

>>ensinam o templo centrismo,

>>seus líderes usam suas influências para tirar proveito próprio enganando seus fiéis seguidores com pregações distorcidas e falsos ensinamentos.

Tendo em mente os contextos das Sagradas Escrituras podemos dizer que as denominações religiosas são qualquer coisa menos a verdadeira Igreja de Cristo.

 
A verdadeira Igreja de Cristo é a comunidade de todos os cristãos de todos os tempos, é o conjunto dos indivíduos salvos por Cristo, é o corpo de Cristo.

A Igreja de Cristo são as pessoas salvas por Cristo, e NUNCA uma denominação religiosa.

A Bíblia ensina que Cristo morreu por sua Igreja(*pessoas) e NÃO por uma instituição denominacional religiosa.

A Igreja de Cristo é a extensão de Cristo aqui na terra.

A igreja verdadeira de Cristo NÃO é uma denominação religiosa, mas o conjunto de todos os servos e filhos de Deus na história do povo de Deus.

A verdadeira Igreja de Cristo é a expressão de Cristo aqui na terra.

Os discípulos de Cristo da Igreja Primitiva descrita no livro de Atos e também seus Apóstolos seguiram a Cristo totalmente separados do sistema religioso.

Eles até iam nas sinagogas e no templo, Mas eles iam para pregar o evangelho e nunca para congregar, e eles eram sempre rejeitados e expulsos daqueles lugares, basta fazer uma leitura atenta em todo o livro de Atos para constatar essa afirmação.

A Igreja Primitiva de Cristo não possuía denominações religiosas fazendo divisão no corpo de Cristo Mas eles tinham um só pensamento e congregavam basicamente em suas próprias casas.







***



Não se deixe enganar... 





Fique forte na rocha, 





JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!



Anderson RS - fortenarocha@gmail.com




Compartilhar:

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: