terça-feira, 9 de novembro de 2010

MENSAGEM AOS ATEUS:

Compartilhar!
Parece que estão tratando DEUS como se fosse alguma coisa qualquer...

Vamos fazer de conta que os ateus estejam certos em sua crença, em que não existe DEUS, nem inferno,nem céu, nem satanás.
Nesse caso quem viveu crendo em DEUS, não perdeu nada, pelo contrário, só ganhou, pois quem crê em DEUS verdadeiramente, procura sempre viver os valores cristãos que são o amor ao próximo, respeito, caridade, honestidade, fidelidade, entre outros, contribuindo assim para uma sociedade melhor.
Agora vamos supor que os cristãos estejam certos em sua crença: que realmente existe DEUS, que existe inferno, existe céu e satanás. Neste caso, os ateus perderam a salvação e a oportunidade de viver eternamente ao lado de DEUS, num lugar onde não existe fome,
nem tristeza, nem morte, nem doenças, selando assim seu destino, indo para a desgraça eterna, para um lugar onde há somente sofrimento e tormento eterno.

Aliás, existe uma quantidade muito grande de fatos históricos e científicos que estão documentados, e que comprovam a veracidade da Palavra de DEUS contida na Bíblia.
Todos tem o direito de crer ou não em DEUS, mas isso não altera a sua natureza divina nem os seus planos para a raça humana.

Faço um desafio para você: admita, pelo menos por um momento na sua vida, a possibilidade da existência de DEUS, em seguida pesquise, na Bíblia, na internet, ou em outras fontes, procure por Ele e Ele verdadeiramente se revelará para você.

Essas palavras que digo, não são palavras de religiosidade, porque religiosidade não salva ninguém, mas são palavras de uma pessoa que entregou todo o seu ser para JESUS CRISTO, que teve sua vida transformada para melhor e que não se arrepende dessa entrega.
PENSE NISSO.
Que DEUS vos guie e abençoe.



***
Não se deixe enganar... 



Fique forte na rocha, 



JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com


Compartilhar:
 

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: