quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O Nazismo na Novela Flor do Caribe


   Telenovela é coisa séria, os personagens, as histórias, as cenas inspiram os seus telespectadores e acabam por transmitir valores e ideologias, ou seja, novas maneiras de se pensar, exercendo assim um grande poder de formação de opinião. Quem faz telenovelas sabe muito bem disso. 

   FLOR DO CARIBE de Whalter Negrão, é a história da vida de dois personagens (Dionísio e Samuel) que após muitos anos de terminada uma das grandes tragédias da humanidade, o holocausto na segunda guerra mundial, acabaram se encontrando na ensolarada Rio Grande do Norte.
   Samuel Achcar Schneider (Juca de Oliveira) é um dos sobreviventes da ação nazista em Amsterdã, na Holanda. Quando criança viu seus pais entregarem toda sua fortuna para um homem misterioso, com a promessa de que conseguiriam escapar dos nazistas e fugir da Europa. O homem misterioso era Dionísio Albuquerque, sendo que ele na realidade era um delator do regime nazista de Hitler infiltrado no meio dos judeus, para entrega-los aos soldados nazistas depois de extorquir tudo o que tinham de valor.



   Sinopse à parte, o que mais me chamou atenção foi a maneira pela qual os produtores desta novela estão mostrando com ênfase em alguns capítulos o preconceito racial do personagem nazista Dionízio, e paralelamente em outros capítulos estão insinuando que o regime nazista de Hitler matou milhares de homossexuais. Sabemos que nada em novelas é criado ao acaso... Pelo que se percebe de tudo isso, parece que eles estão tentando criar um vínculo entre o terrível nazismo do passado e a não aceitação do homossexualismo nos dias atuais. É como se eles estivessem tentando de maneira sutil ilustrar para os telespectadores da novela Flor do Caribe que quem não aceita o homossexualismo como uma prática normal pode ser comparado com os nazistas da segunda guerra mundial.  De longa data a rede globo tem se empenhado na promoção do homossexualismo e esculhambando os cristãos através de sua imunda programação, e infelizmente são muitos os que se curvam diante de seus engodos televisivos.
 


   Deus através de sua palavra nos mostra que a prática homossexual é detestável diante de seus olhos. Muitos são os testemunhos de pessoas que foram libertas do homossexualismo através da fé em JESUS CRISTO, mas isso a grande mídia podre controlada pelo governo em nosso país não mostra...




***
Não se deixe enganar... 



Fique forte na rocha, 



JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com


Compartilhar:

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: