sexta-feira, 13 de abril de 2018

O Que Vai Acrescentar em Minha Vida se a Terra for Plana, esférica ou quadrada?”

“Mesmo que a Terra plana seja um fato, o que vai acrescentar em minha vida se a terra é plana, redonda, quadrada?”



🤔Muitas pessoas(principalmente os cristãos) fazem esse tipo de pergunta a respeito do assunto da Terra plana, eu respeito o ponto de vista dessas pessoas porém não concordo.

Eu entendo sua forma de pensar pois eu também já pensei assim, e já fiz a mesma pergunta, porém depois que me aprofundei no assunto tanto do ponto de vista científico como bíblico, e também dos livros Apócrifos, descobri que a Terra plana é uma realidade e que o meu ceticismo originava-se na minha falta de conhecimento sobre o assunto.

👉São muitos os experimentos científicos feitos por pessoas sérias e capacitadas que denunciam a existência de uma Terra plana e a mentira da terra esférica.

👉São mais de 200 passagens bíblicas que relatam a existência de uma Terra plana.

👉Não podemos esquecer que toda a verdade é libertadora e provém do Criador, E PARA OS QUE AMAM A VERDADE FAZ TODA A DIFERENÇA, pois o fato da veracidade de uma Terra plana evidencia a existência de Um Ser superior que criou todas as coisas, testificando suas obras para a humanidade e glorificando o Criador.

Salmos 19
1- “Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.”

O (bom)saber não ocupa espaço, e nunca é demais.

Eu respeito a posição dos céticos, e os valorizo como pessoa, porém não concordo com seu ceticismo sobre o assunto da Terra plana.
Um grande abraço a todos, e que Cristo vos abençoe e lhes conceda sabedoria.








***


Não se deixe enganar... 



Fique forte na rocha, 



JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com

Compartilhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: