domingo, 19 de agosto de 2018

VOCÊ CONHECE A ORIGEM DA SUA DENOMINAÇÃO RELIGIOSA??






Toda religião cristã tem sua origem em um sincretismo judaico/pagão que ocorreu em Roma  pouco tempo depois da crucificação de Cristo, primeiro através da intitucionalisação do Evangelho de Cristo transnformando-o no “cristianismo” que conhecemos hoje que nada mais é do que uma mistura de judaísmo com o paganismo romano, que posteriormente sofreu uma pequena metamorfose ocasionado o surgimento do protestantismo.



De fato a igreja genuína descrita no livro de Atos NÃO possuía nenhuma dessas características de paganismo, nem divisões denominacionais pois praticavam um Evangelho PURO.


Um estudo apurado nos testos bíblicos nos mostrará que o judaísmo foi a única religião de fato estabelecida pelo Altíssimo(Deus) neste mundo, porém esta perdeu totalmente a sua validade após o sacrifício de Cristo na cruz.

Se o judaísmo sendo a única religião de fato estabelecida pelo Altíssimo(Deus) neste mundo perdeu totalmente sua validade, o que te faz pensar que alguma outra religião existente neste mundo  possui alguma validade ou respaldo bíblico para existir?

Quando Cristo esteve aqui neste mundo nos ensinou como deveríamos viver para agradar ao Altíssimo, Ele pregou um estilo de vida.

Antes de Cristo o homem era justificado diante do Altíssimo(Deus) através da prática do judaísmo, hoje porém o homem é justificado somente através de Cristo.

O judaísmo está descrito na Torá, e constituía-se de três pilares principais:

-O sacerdócio Levítico;

-O sacrifício de animais;

-O templo.

Através dos sacrifícios de animais executados pelo sacerdote levita dentro do templo, o homem alcançava justificação e perdão de pecados da parte do Altíssimo(Deus).

A religião Judaica porém perdeu totalmente a sua validade após o sacrifício de Cristo, pois se alguém pretender continuar a sacrificar animais para obter perdão de pecados, estará automaticamente rejeitando o sacrifício de Cristo, e dessa maneira estará selando o seu destino para o castigo eterno pois rejeitou o sacrifício de Cristo, o único que poderia lhe dar a salvação.


De fato o judaísmo ainda persiste nos dias de hoje, mas não é o mesmo judaísmo descrito na Bíblia, pois o templo não existe mais, o que impossibilita a prática do sacerdócio Levítico e o sacrifício de animais que deveriam obrigatoriamente serem feitos dentro do templo.

Os praticantes do Judaísmo ortodoxo rejeitam totalmente a Cristo pois eles acreditam que Yaorrúshua(Jesus) não é o Messias(Salvador) mas apenas mais um profeta e eles ainda aguardam a primeira vinda do Messias(Salvador).

Quando Cristo esteve aqui neste mundo os padrões morais existentes eram os mesmos da época de Sodoma e Gomorra, todo tipo de prática pecaminosa era visto como coisa normal.

Então Cristo vem a esse mundo e manifesta grande poder, sinais e maravilhas, seus Apóstolos também operam grande sinais e maravilhas com grande manifestação de poder sobrenatural confirmando a veracidade da pregação do Evangelho.

As multidões ficaram temerosas com tamanha manifestação sobrenatural.

Veja por exemplo o que aconteceu com Ananias e Safira(que está descrito no livro de Atos) que morreram através da palavra do apóstolo, o qual declarou que eles morreriam porque mentiram para o Altíssimo(Deus), e assim se fez de maneira sobrenatural.

Os governantes romanos se sentiram afrontados porque eles eram servos de satanás, adoravam a deuses pagãos que nada mais são do que representações de demônios, e pouco tempo depois da morte de Cristo começaram a perseguir os apóstolos e seus discípulos.

Quase todos os apóstolos de Cristo foram assassinados pelos governantes romanos.

Grande foi a Perseguição.

Mas o sangue dos Santos derramado pelos governantes romanos tornavam-se sementes para a proclamação do Evangelho, e quanto mais eles assassinavam os discípulos de Cristo mais o Evangelho se espalhava.

Aos poucos eles foram percebendo que não poderiam deter a propagação do Evangelho de Cristo.

O auge da perseguição aconteceu durante o governo de Diocleciano, porém depois que este deixou o poder, Constantino tomou o seu lugar e resolveu agir de maneira diferente pois viu que não conseguiria deter o avanço da propagação do Evangelho.

Foi ele que teve a grande ideia de fingir que se converteu a Cristo e começou a se apoderar do Evangelho transformando-o em um cristianismo institucionalizado que permanece até os dias de hoje na forma do catolicismo e consequentemente também do protestantismo.

Foi através de leis estatais que Constantino proibiu a morte dos cristãos, transformou o Evangelho de Cristo numa “coisa” chamada de “cristianismo” que se tornou(por lei) a religião oficial de Roma(religiao católica romana), paganizou o Evangelho através de vários sincretismos religiosos e ordenou a construção de templos cristãos, pois antes desta determinação os cristãos não construíam templos.




Assim o Imperador Romano Constantino apoderou-se da herança de Cristo que foi o seu testemunho sobrenatural aqui nesse mundo e transformou seus ensinamentos em uma cópia mal feita do judaísmo, sintetizada nos padrões religiosos pagãos de Roma.

E através desse cristianismo maléfico e satânico Roma tem governado(em alguns momentos de maneira direta e em outros de maneira indireta) o mundo até os dias de hoje.

Muitos estudiosos sérios neste assunto afirmam que a “Grande Babilônia Mãe de todas as Prostitutas” descrita em Apocalipse é a religião católica romana e as suas filhas prostitutas são as religiões protestantes e todas as outras religiões cristãs que saíram de maneira direta ou indireta da religião católica romana.

O alerta feito em Apocalipse 18:4 é bem claro quando diz para sairmos de dentro desse sistema religioso católico/protestante:

“E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”


Devemos imitar o exemplo deixado pelos Apóstolos e seus discípulos que seguiram a Cristo TOTALMENTE separados desse sistema religioso. 

Lembre-se:

O Evangelho de Cristo nos ensina um estilo de vida e não uma religião.



***

Não se deixe enganar... 

Fique forte na rocha, 

JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!

Anderson RS - fortenarocha@gmail.com

Compartilhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: