sexta-feira, 30 de maio de 2014

PROSTITUIÇÃO E DROGAS NO PIB DA ITALIA E GRÃ-BRETANHA



   Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno.

1 João 5:19
   Os servos de satanás que dominam o mundo através dos governos dos países acabam de desferir mais um golpe para tentar desencaminhar os povos dos caminhos que levam para a salvação eterna. E infelizmente é possível que no futuro essa onda também chegue aqui no Brasil, indício disso é o fato de como a grande mídia tem bombardeado o povo brasileiro com notícias e opiniões a favor da descriminação das drogas em nosso país. Só JESUS na causa...  

   O ISTAT (escritório de estatísticas) anunciou no final da semana passada que a Itália vai começar a partir de setembro deste ano(2014), a contabilizar a prostituição e o tráfico ilegal de drogas nos números do PIB. A mudança está de acordo com novas orientações da União Europeia definidas em meados de 2013. A recomendação é que todos os tipos de transações sejam consideradas, e que ações econômicas ilegais devem ser consideradas transações quando todas as unidades envolvidas o fazem por acordo mútuo. Sendo assim, o comércio ilegal de drogas, sexo, armas e propriedades passam a fazer parte das contas do Produto Interno Bruto do país.



   A Grã-Bretanha também vai começar a incluir a movimentação financeira de prostitutas e traficantes de drogas nas contas oficiais do país. A decisão integra um pacote de medidas para aumentar o Produto Interno Bruto britânico em até 5%. A inclusão desses dois setores vai acrescentar cerca de 10 bilhões de libras à economia – cerca de 37,1 bilhões de reais.  A inclusão destas atividades ilegais no PIB está prevista nas regras europeias, com o objetivo de comparar as economias dos Estados-membros da União Europeia. Uma porta-voz da associação EAVES declarou-se surpreendida e entristecida que estas atividades ilegais, delituosas e abusivas sejam consideradas como parte integrante do PIB.






Não se deixe enganar. Fique forte na rocha, JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!



Anderson RS




























...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: