domingo, 8 de junho de 2014

O JEJUM DO MACEDO


 O nosso velho conhecido “Bicho Macedo”, quer dizer “Anticristo Mais Cedo”, perdoe-me, agora eu acerto: “Bispo” Edir Macedo, acaba de criar mais uma conveniente novidade(conveniente para ele, é claro...):







   Trata-se do “Jejum de Jesus”, promovido pela Universal, que é baseado em mais um texto fora do contexto na passagem bíblica de Mateus 4, que relata o momento em que o Senhor Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo diabo. Por 40 dias ele ficou sem se alimentar de comida, como carne, vinho e todas as iguarias do mundo.

   No propósito da Universal, porém, os alimentos a que os seus participantes se absterão serão as informações seculares como entretenimentos, músicas, televisão e todos os meios de diversão que nos rodeiam a todo instante, e principalmente os jogos de futebol da copa do mundo que se realizaram no Brasil em 2014 com transmissão exclusiva da “Rede Nojo”, quer dizer, Rede Globo, a principal inimiga de seu líder religioso. Entre os dias 10 de junho e 19 de julho, os participantes vão se desligar dos atrativos deste mundo, dedicando-se apenas aos preceitos Divinos, com o objetivo de “receber” o Espírito Santo e buscar crescimento espiritual.

   Edir Macedo sugere convenientes(para ele...) e interessantes formas de se realizar o “jejum”:  ele prega o sacrifício midiático e tecnológico durante quarenta dias, período em que será realizada a Copa do Mundo, exibida exclusivamente pela Globo. “Nós estaremos fora da Copa por completo. Sem futebol, sem diversão, sem cinema, sem televisão. Os fiéis terão direito apenas a assistir a séries sobre Jesus e os seus milagres. Filmes bíblicos que falem de Jesus”, deixando bem claro que seu principal foco é atingir a audiência da sua maior concorrente que detém a exclusividade para a transmissão da Copa do Mundo, da qual a Record está fora.


Jérome Valcke

  A Fifa confirmou as datas da abertura e do final da Copa do Mundo de 2014. Em evento realizado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, o secretário geral da entidade, Jérome Valcke, afirmou que o Mundial terá início em 12 de junho. Já a decisão ocorre em 13 de julho.




    Compare abaixo você mesmo as datas dos respectivos eventos e tire suas próprias conclusões:

   A Fifa confirmou também em seu site oficial que a Rede Globo garantiu com exclusividade a transmissão em território brasileiro das Copas do Mundo de 2018, na Rússia, e de 2022, no Catar. A emissora já detém os direitos da Copa de 2014. Imagina só como deve estar espumando o Bicho Macedo...
   O novo contrato prevê direitos de transmissão em outras plataformas, como celular e internet, além da televisão fechada. Parceiras desde 1970, Fifa e Globo não divulgaram os valores da negociação.
   A exemplo do que aconteceu na Copa de 2010, a Globo poderá compartilhar os direitos de exibição dos jogos com outras emissoras.




Não se deixe enganar. Fique forte na rocha, JESUS CRISTO é a rocha verdadeira!











Compartilhar:

...

"Desmascarando a Biblia"- Fatos cintíficos e arqueológicos que comporovam a veracidade da Bíblia.

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:

Clique Aqui para Baixar Coletânea de Livros Apócrifos:
Existe muita informação, muito que aprender nos livros rotulados de "Apócrifos" pela religião católica romana que foi estabelecida pelo imperador romanano PAGÃO Constantino. Quem tem o Espírito saberá discernir e reter o que é bom. Boa leitura!

BAIXAR PDF COSMOLOGIA BÍBLICA-TERRA PLANA

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:
Clique Aqui para Ler Entendendo o Dízimo:

FORBES LISTA OS PASTORES MAIS RICOS DO BRASIL

KKKKKK...

Como realmente é o sistema religioso:

Desafio bíblico para os defensores da teologia da prosperidade

Provérbios 1:7

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

ARQUIVO DE TODAS POSTAGENS: